https://neotass.com.br/wp-content/uploads/2022/05/header-produtos_19.jpg

A transformação digital é agora

Gerenciamos e desenvolvemos um plano completo de mídias digitais, com o objetivo de trabalhar e fortalecer o branding & awareness da marca e potencializando o sell-out direto ou indireto, com mensuração por canal e global.

Vantagem de uma estratégia digital com os canais interligados que gerar satisfação do cliente que pode desfrutar de uma experiência integrada em todos os canais.

https://neotass.com.br/wp-content/uploads/2022/05/rectangle-midias.png
https://neotass.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Mídias-sociais-1.png

midias sociais

Um conteúdo relevante nas mídias sociais é capaz de atrair, envolver e criar uma percepção positiva da marca, convertendo novos seguidores em consumidores. Planejamento, desenvolvimento, gestão e mensuração são etapas fundamentais.

https://neotass.com.br/wp-content/uploads/2022/05/seo-1.png

seo

Conjunto de técnicas que aumentam o tráfego orgânico, otimizando a página da web para posicionar bons resultados em portais de buscas pelas palavras-chave. O SEO pode ser dividido em dois processos: SEO On Page (dentro da página) e SEO Off Page (fora da página).

https://neotass.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Performance-1.png

Mídia de performance

Permitem segmentar campanhas e medir seu desempenho com alto grau de precisão. São as mídias pagas, onde a intenção é a partir dos dados otimizar a performance dos anúncios para obter o máximo de retorno do valor investido.

https://neotass.com.br/wp-content/uploads/2022/05/taticas-3.png

Diversificar é a chave para obter bons resultados

Monte sua estratégia de mídias sociais com a Neotass para conquistar seu público-alvo em vários lugares ao mesmo tempo.                                                                                   

https://neotass.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Campanhas-de-marketinG-3.png

campanhas

O primeiro passo para uma campanha de sucesso é o planejamento. Definir os objetivos e KPIs, identificar a persona, canais a serem usados, entre outros, considerando as etapas do funil: Descoberta, Interesse, Consideração, Intenção e Conversão.

Pronto para começar a realizar Mídias Sociais com a Neotass?

saiba mais