Essa frase diz muito sobre a criação. Não, não existem deuses na criação, mas é justamente nessa área que as campanhas tomam forma e ganham vida.
Com base nas orientações os profissionais de criação publicitária da Neotass tem expertise de muitos anos e desenvolvem desde o conceito inicial até a peça final.
Design
É uma das estratégias mais fundamentais para as empresas que querem se destacar no mercado. O design gráfico e a comunicação procuram atrair, inspirar, criar desejos e motivar as pessoas para educar, agitar, promover, vender e identificar.
Campanha digital
Atingir um maior número de pessoas possíveis em um curto período. As maiores vantagens da campanha online são a variedade de formatos, a segmentação do público-alvo, região, canal, perfil do público e comportamento) e a mensuração dos resultados.
Merchandising e ponto de vendas
O ponto de venda é onde se concretiza a experiência do cliente não somente com seu produto, mas também com sua marca, é onde ele fará sua decisão de compra. Definir uma estratégia de merchandising de PDV se torna uma ferramenta imprescindível de marketing e promoção.
Campanha offline
Tudo que não acontece em meios conectados à internet, podemos chamar de campanhas off-line. Ela está na tv, no rádio, no outdoor que chama a sua atenção, no jornal ou revista que lê. E o melhor, ela trabalha muito bem em conjunto com o digital.
Campanhas de vendas
A campanha de incentivo de vendas é uma estratégia ampla, que pode auxiliar em diferentes objetivos dentro da sua. É preciso pensar em maneiras de tornar viável e valorizar as ações de cada colaborador. E as vendas em naturalmente.