Workshop de Treinamentos CE – Samsung
Workshop de Treinamentos CE – Samsung
Workshop de Treinamentos CE – Samsung
Workshop de Treinamentos CE – Samsung
Workshop de Treinamentos CE – Samsung
Workshop de Treinamentos CE – Samsung
Workshop de Treinamentos CE – Samsung
Workshop de Treinamentos CE – Samsung
Workshop de Treinamentos CE – Samsung
Workshop de Treinamentos CE – Samsung
Workshop de Treinamentos CE – Samsung
Workshop de Treinamentos CE – Samsung
Workshop de Treinamentos CE – Samsung
Workshop de Treinamentos CE – Samsung
Workshop de Treinamentos CE – Samsung

Workshop de Treinamentos CE

Desafio
A Samsung anualmente promove o evento Workshop de Treinamentos CE Brasil, que reúne toda a equipe de trade marketing da Samsung. Para a edição de 2015, a Neotass teve a missão de criar a temática do evento, logo, conteúdo, atrações e contratação de brindes.

Ações
O evento contou com a participação de funcionários de todos os estados do Brasil. O objetivo principal do evento era mostrar aos participantes que é possível, através da experiência de marca e produto, gerar envolvimento, interesse e, consequentemente, venda. O tema da convenção foi o surfe, aproveitando a “onda Medina” que acabara de ganhar o circuito mundial e atleta patrocinado pela Samsung.

– Cenografia tematizada com imagens de Surf;
– Atividades em plenária;
– Logística de hotelaria, translado e aéreo;
– Abertura e palestras de executivos Samsung;
– Treinamentos comportamentais;
– Palestra motivacional com Paulo Storani, ex capitão do BOPE e que inspirou o personagem principal dos filmes – Tropa de Elite 1 e 2 – o capitão Nascimento;
– Avaliações e premiação.

350 profissionais – consultores de TV, linha branca, áudio e supervisores.
Procedência: 88 cidades / 23 Estados + DF
8 Salas de conteúdo
4 dias de evento
2 dias de treinamento

Cliente: Samsung