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O Trade Marketing o sedutor do PDV

É o responsável por atrair os clientes visualmente e estimule as compras por impulso.  É o ELO de interação entre o fabricante com o ponto de vendas e o consumidor final.

Um planejamento de trade marketing eficiente, com gestão integrada e soluções criativas no PDV, pode aumentar as vendas do produto e agregar valor à marca.

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Campanhas de marketinG

São ações e estratégias para elevar a marca no ponto de venda na busca de melhores posicionamentos e resultados. É com base nas campanhas de marketing que nos aproximamos ainda mais das nossas metas, sendo elas a curto, médio e longo prazo.

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Ponto de venda

É a vitrine para expor os produtos. É a prática da inteligência em cada ação levando em consideração a jornada do consumidor dentro do PDV, fazendo com que assim seu produto seja lembrado em diversas situações e momentos.

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Merchandising

Uma boa execução nas ações de merchandising é o que vai seduzir o cliente na decisão de compra pela marca. Ter o produto certo, no local certo, exposto da maneira certa e com um visual realmente atrativo é o que vai destacar a marca perante seus concorrentes.

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Promotion experience and solution

Método de trabalho da Neotass. É o conjunto de estratégias para atuação em TRADE que avalia da maneira correta (Preço – Produto – Praça – Promoção) E – 3 E’s que compõem uma boa “Execução” (Expertise – Experiência – Exposição) S – 2 S’s é o resultado que se atinge com essa prática (Solução – Sucesso)

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