Lançamento Anovis
Lançamento Anovis
Lançamento Anovis
Lançamento Anovis
Lançamento Anovis

Ação de Integração Anovis

Desafio
A Anovis tinha um desafio para 2015. Integrante dos grupos multinacionais Sandoz e Novartis, a empresa foi negociada para a União Química e precisava comunicar ao mercado e a seus colaboradores esta nova situação.

A principal missão da Neotass era esclarecer o público de interesse, transmitindo uma imagem de tranquilidade e positivismo sobre uma nova era a ser iniciada. Três objetivos eram emergenciais:

Posicionar e criar identificação com a marca recém criada: ANOVIS

Executar ações para disseminar os conceitos de missão, visão, valores da empresa

Comunicar o resultado das novas medidas ao publico final.

 

Solução
Evento Interno para 600 funcionários da ANOVIS

  • Apresentação da nova diretoria para todos os funcionários
  • Palestra motivacional “Tempos de Mudança” com Tomé Ribeiro de Castro
  • Produção de materiais de comunicação e sinalização em todas as área da empresa: totens, cartazes, adesivos, murais brindes , comunicados internos e ações pré e pós evento.

Cliente: Anovis